... a arte de pompoar!
O “Pompoarismo” é uma técnica milenar (cerca de 3.000 anos ), proveniente do Oriente e praticada em vários países. Na Tailândia, as mães ensinam suas filhas desde muito cedo.
Pompoar é a habilidade de controlar a contração e o relaxamento da musculatura circunvaginal. Ao aprender a técnica, a mulher consegue controlar os três aneis circunvaginais separadamente, podendo incrementar o acto sexual apenas com o movimento de seus músculos.
O pompoarismo tem sua origem no Tantrismo, uma vertente da Yoga, onde são praticados rituais em que casais representando deuses elevam o nível de sua energia Kundalini. Para tal devem manter prolongadas relações sexuais, entrando em êxtase, sem que haja a ejaculação masculina. Nessas relações os corpos quase não se movimentam, portanto para que o homem consiga manter a ereção, a mulher precisa movimentar a sua vagina de forma a excita-lo continuamente. O principal desses rituais chama-se Mahituna. Para todos os rituais existem exercícios específicos de preparação do casal. Desses rituais derivou-se o pompoarismo.
Os movimentos básicos que a pompoarista pode realizar durante o acto sexual são: Chupitar, Estrangular, Expelir, Ordenhar, Revirginar, Sugar, Torcer e Travar.
Além das vantagens na vida seuxal, o pompoarismo fortalece os músculos pélvicos, evitando a queda de bexiga e de útero e a incontinência unrinária. Em algumas, pode até diminuir a cólica menstrual.
: Apaixonada. Apaixonada. A...
: Os meus meninos lindos da...
: Buraka Som Sistema Downun...
: É isso Luis! Não desistir...
: Para ti, Luís! Para que n...
: Desta é que vai ser mesmo...
: AH... AH... AH... a hora ...
: The people I've met are t...
: Preciso da vossa AJUDA!!!...
: RESPOSTA à Dona Marta: "T...
: "Que queres que te diga, ...
: Pijamenses!!
: O blog do gajo que não existe
: Outros da ponta da pantufa
: Blog de pessoas pouco esclarecidas