Terça-feira, 29 de Janeiro de 2008

Mates...

São 2.59 da matina. Aqui estou eu na minha cama, nesta magnífica cidade minhota, acompanhada pelo meu caniggia. Nada de novo, portanto. Disse "mates", mas queria dizer mate Dona Marta. Porque se é verdade que há uns meses apenas a Ana Banana lia estes disparates, parece-me que agora só a minha mate sex maniac é que justifica aquilo que estou aqui a dizer.

 

Então é assim, Marta. Acabei de passar os olhos por todos os posts que foram aqui colocados. Afinal, este blog, que, de facto, acabou por ser um grande fracasso - como vaticinava o Luigi - dizia eu que, afinal este blog não se portou nada mal, dentro do fracasso previsto. Mas, isso também agora não interessa nada.

 

Mais uma vez escrevo porque não tenho sono. Faz 1 mês que cheguei a Portugal. Nesse mês não se passaram muitas coisas e ainda bem porque precisava muito de me concentrar. Mas, antes de te contar o que aconteceu, deixa-me fazer o balanço dos nove meses em Melbourne.

 

Melbourne foi simplesmente genial! Se é verdade que quando cheguei ao mês de Julho estava desesperadamente a contar os dias para regressar, tudo mudou de uma forma incrível! Não sei o que aconteceu, mas de repente Melbourne revelou-se surpreendentemente fantástica. Passei a ter amigos que não me deixaram sozinha por um segundo. Comecei a ter festas em todo o lado e, acima de tudo, dois "pais" que me adoptaram. Passei os restantes 4 meses com um grande sorriso nos lábios. E se é verdade que queria muito chegar a Portugal, também é verdade que vou ter muitas saudades das loucuras e da cumplicidade. Para não falar do meu estágio que foi FENOMENAL!

 

Regressando a Portugal, uma semana para matar saudades da família, uma semana para matar saudades dos amigos do Norte e mais uma semana para matar saudades dos amigos do Sul. Escusado será dizer que amei cada momento que passei contigo, com a Tânia e com o Luigi. Principalmente aquele magnífico jantar que nos fizeste (tirando o queijo de cabra que nos deixou doentes!!!). Gostei também de saber que os meus amigos se preocupam comigo e que mal cheguei, já me tinham destinado um rapaz decente e de boas famílias. Eh pá... vocês não me lixem! Eu ainda consigo engatar um gajo não preciso dos vossos arranjinhos, pá!

 

E não posso esquecer o encontro com o nosso internacional Lionel... Marta, vou-te contar um segredo... anda cá... aproxima-te... xuuuuuuu.... sabes uma coisa?! O Lionel está mesmo jeitoso... eh pá... ele não percebeu, mas eu não conseguia tirar os olhos dele... sabes o que aconteceu?! Deixou de ser aquele man maduro e agora é apenas mais um miúdo... que dá vontade de abraçar... é o nosso novo sex symbol!

 

Marta... olha... se vires os outros pijamenses, diz-lhes que tenho muitas saudades deles e que percebo por que é que não dão sinal de vida... não têm tempo. O tempo deveria ser cotado na bolsa, de tão precioso que é.

 

São agora 3.24. Já tenho sono, linda. Olha...  e já agora... vê lá se controlas esses ímpetos sexuais, porque não tarda nada tornas-te mais tarada que a própria Mata-Hari. Beijo

 

 

pijamense Mata-Hari às 02:17
link do post | mímicar? | favorito
8 comentários:
De pimbaempemba a 29 de Janeiro de 2008 às 09:58
Babe!
Que dizer perante tão profundos pensamentos?!
Estamos juntas é o que é!
O tempo de facto é um bem precioso e precisamente por isso devemos passá-lo bem, na companhia de quem gostamos e de quem gosta de nós!Ainda ontem eu e o Luigi falávamos sobre isso e sobre o "adiar comodista" que se vive em Portugal.
Já temos saudades tuas!
Um beijão e vê se tomas valdispert para as noites de insónia!
ps - espero que o lionel venha ao reencontro contacto!


De Lionel a 31 de Janeiro de 2008 às 18:41
És mesmo um amor Marta! Devo dizer que sempre que recebo uma mensagem tua, no final tenho um sorriso nos lábios...e agora este elogio que até me fez corar!

Nao vou poder ir à sessao de encerramento do contacto (demasiado trabalho neste momento) mas estao TODOS intimados a virem cá visitar-me, agora que tenho uma casa, em Breda (casa, mais ou menos, um estúdio de 30 m2), para a qual me vou mudar no sábado. Mas como nao tem nada, deem-me tempo para mobilá-la. (Marta, tu podes vir já no sábado; dormimos os dois no chao, no meu saco-cama vermelho...)

Despeco-me, orgulhoso e feliz porque a Marta anda a catrapiscar-me, e espero ve-los em breve por aqui...

Beijos/Abracos
Beijo especial para a Marta
Lionel


De Mata-Hari a 31 de Janeiro de 2008 às 20:26
Eh pá, Marta, já não bastava andares a seduzir o Luís, agora também andas a "catrapiscar" o Lionel?! Tens que me ensinar como o fazes!!! ;-)


De pimbaempemba a 1 de Fevereiro de 2008 às 11:43
é pá... marta... eu acho que ele se referia a ti!
eu não ando a catraspiscá-lo, sou fiel ao luigi!
teria todo o gosto em partilhar o tal do saco cama vermelho contudo... mas passo o evento para a parelha do norte!


De Mata-Hari a 1 de Fevereiro de 2008 às 14:09
Eu?! Nah... estás enganada, Marta.. ou então há um terceira Marta que não conhecemos... eu seria INCAPAZ de catrapiscar o homem da vida da Ana Banana. Não... eu não faria isso... a não ser que ele me catrapiscasse de volta... nah... mas mesmo assim, não faria uma coisa dessas com a Banana... a não ser que ela já não tenha nada com ele, nesse caso... mas nah... não... eu não... nunca... jamais... eu não sou dessas!


De pimbaempemba a 1 de Fevereiro de 2008 às 14:34
lionel...
esclarece-nos... elucida-nos!
quem é ela?
tás em alta meu amigo!
espero que não sejas como uns e outros quem falam, fala, falam...


De Lionel a 2 de Fevereiro de 2008 às 17:24
O comentário era para a Sofia (aka Marta Lopes).

Quanto a "ela", não é ninguém! Estão a falar de quê ao certo? Nunca disse que havia morena na àrea...


De Mata-Hari a 3 de Fevereiro de 2008 às 00:43
Lionel, és um amor... obrigada por teres detonado a identidade da Mata-Hari... se não te amasse tanto, acabava contigo em dois tempos! Eh pá... Marta... homens... não entendem nada do que falamos... ela sou eu... e eu sabia disso desde o início... só estava a fazer charme. Mas, hoje em dia, já nem charme se pode fazer... eles não entendem nada! Quanto ao Ikea, não tenhas pressa Lionel... saco cama vermelho no chão é quanto basta!


Novo botão

:Festa Pijama:

Festa onde as pessoas vestidas a rigor, em conjuntos de duas peças - pijamas - são convidados para pernoitar na casa do anfitrião. Os pijamenses terão sempre o 307!

:Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


:posts obviamente censurados

: Cheerleaders do Benfica

: Apaixonada. Apaixonada. A...

: Os meus meninos lindos da...

: Buraka Som Sistema Downun...

: Que se foda o amor!

: É isso Luis! Não desistir...

: Para ti, Luís! Para que n...

: Desta é que vai ser mesmo...

: AH... AH... AH... a hora ...

: The people I've met are t...

: Preciso da vossa AJUDA!!!...

: RESPOSTA à Dona Marta: "T...

: É que não sei mesmo...

: ALL THE SINGLE LADIES!

: Estou triste...

: How to...

: Estou cansada...

: "Que queres que te diga, ...

: PARABÉNS, Luisinho!

: De volta!!!

:Baú do 307

: Junho 2009

: Março 2009

: Fevereiro 2009

: Janeiro 2009

: Dezembro 2008

: Novembro 2008

: Outubro 2008

: Setembro 2008

: Agosto 2008

: Julho 2008

: Junho 2008

: Maio 2008

: Abril 2008

: Março 2008

: Fevereiro 2008

: Janeiro 2008

: Dezembro 2007

: Novembro 2007

: Outubro 2007

: Setembro 2007

: Agosto 2007

: Julho 2007

: Junho 2007

: Maio 2007

: Abril 2007

: Março 2007

: Fevereiro 2007

: Janeiro 2007

: Dezembro 2006

:Roupa de quarto...

:botões e riscas

: todas as tags

:Liso, estampado ou às riscas??

 

:Pijamenses

:subscrever feeds