Quarta-feira, 18 de Abril de 2007
Caríssimos, chegou a hora de pôr em pratica a tão conhecida arte italiana da Vendetta.
E passo a citar a Wikipedia (que tanto jeito faz, às vezes) para explicar melhor este conceito tão interessante: originalmente surgiu do confronto entre duas famílias, numa sociedade onde a Lei não é autoridade, e assumia na maioria das vezes verdadeiros banhos de sangue, numa escalada “olho por olho, dente por dente” até à morte de todos os elementos das famílias.
Porque Vendetta? Porque fui publicamente maltratado aqui no blog. Eu, um rapaz que aprecia o sexo oposto em todas as suas dimensões (espiritual, carnal, emocional, sexual, carnal, sexual,....), jamais poderei alguma vez me dedicar somente ao Altíssimo. Só na eventualidade de alguém me provar que é mais fácil engatar ragazze assim.
Mas não há problema. Já falei com uns amigos napolitanos e sicilianos e eles estão a tratar do assunto. Na Roménia, serão contratados uns ciganotes romenos para arrumar com a Ana (aqui em Roma não faltam ciganos para estabelecer a ligação). Na Áustria, existe uma ramificação das irmandades napolitana e siciliana. Por isso, nem o Sísifo se safa. Quanto ao Paulo, é fácil. Frascati não fica longe.
E por falar em Paulo, posso dizer-vos que o Paulo deve ser holográfico ou fruto de tecnologia informática. Aparece poucas vezes e parte delas via net. Mas parece isso deve ser comum a alguns coimbrenses.
Quanto aos restantes ilustres membros do blog podem ficar seguros que até a eles posso “chegar”. Imigrantes italianos não faltam por esse mundo fora.
De Mata-Hari a 19 de Abril de 2007 às 09:31
Ninguém toca aqui na MAMA!!!
De
Sísifo a 19 de Abril de 2007 às 11:52
Bom agora fiquei um pouco preocupado...
Isso de mandar gente atrás de quem se quer vingar nao é muito de homem!
Para um trabalho bem feito tens que ser tu a faze-lo! Por isso teras que vir a Viena; ou entao acertamos contas em Maio quando eu for aí a Roma, ok?
PS: Aqui em Viena tens que conhecer turcos, esses sim sao bons nestas coisas.
De
Vlada a 19 de Abril de 2007 às 14:47
Puxa... era um comentário inocente...
Assim já não brinco... uma pessoa faz uma pequena, mínima mesmo, referência à vida missal do Luigi e ele fica ressabiado!
Como és um querido não vais encomendar um enxerto de porrada na minha pessoa! Ou então eu utilizarei o meu único dedo não partido (mão ou pé) para escrever coisas ainda piores no blog sobre ti!!
Vá lá, já me explicaste porque vais tantas vezes à missa... E eu acreditei... voltei a tocar no assunto?!?! Não!!
Pronto pronto, cmg mantens a reputação de macho!
Take care.
De infrascati a 24 de Abril de 2007 às 16:54
Por falar em Sicilianos... eu também conheço alguns... Se calhar são os mesmos que tu conheces. Até são uns tipos fixes. :) Eles já me garantiram que a protecção está assegurada e nada de mal me vai acontecer... Só tenho que pagar um "pequeno" contributo. Nada de mais... O habitual!!!
Novo botão