Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2007

Bucareste cinzenta...

Ora aqui não só está frio, como sopra um vento nada agradável e existe um nevoeiro que rodeia a cidade (que nem é muito espesso). Leva-me contigo para o sol de Moçambique Dona Marta!

Até gostei do nevoeiro... fez-me lembrar onde o vento faz a curva lá em Pt onde moro...

Contar-vos um dia da minha semana de trabalho!

A linha de metro mais antiga e também a primeira que apanho está sempre a abarrotar e os metros tadinhos já são velhinhos! Ontem cheguei a ficar de fora porque não me consegui enfiar no meio dos romenos todos que se encontravam na plataforma.

A segunda linha de metro que apanho é relativamente nova e os metros são bem mais agradáveis e estão quase sempre menos cheios que os anteriores, esta é uma das razões para querer mudar de casa! (as outras conto depois).

Após vários lances de escadas (a Dona Marta faz caminhadas na praia, a Ana Banana faz lances de escadas!! ) chego à Piata Unirii cheia de carros e publicidade. Caminho até ao escritório e tenho mais uma luta com a fechadura (a criatura não se deixa abrir!!) e entro no escritório quente mas vazio... ligo o computador e começo a trabalhar...

Supostamente não devo utilizar o messenger... o pc é doido se acha que eu iria seguir essa regra... dava em doida em menos de uma semana... por isso quando me virem online conversem comigo... serão muito bem vindos no meio do silêncio por vezes perturbado pela busina de um carro.

E vós meus queridos pijamenses?!? Novidades?!? Toca a contar...

Bijus para todos

sinto-me:
pijamense Vlada às 08:11
link | mímicar? | favorito
4 comentários:
De pimbaempemba a 20 de Fevereiro de 2007 às 09:11
oh ana banana!

sinto-te desanimada! então.. que é lá isso?
eu já tive que subir 5 lances de escadas à luz de lanterna até finalmente me mudar para a minha casinha este fim de semana. em breve também te sentirás em casa e mais confortável, vais ver!

beijinhos tropicais


De Vlada a 20 de Fevereiro de 2007 às 14:48
Oh Dona Marta!!
Não estou desanimada!!
As estações de metro deles são realmente enormes e têm escadas e mais escadas... Só estava a comparar em tom jocoso as tuas caminhadas na praia com as minhas caminhadas escadas acima e escadas abaixo... Essa da lanterna não está mal pensada!
Bjos


De Sísifo a 20 de Fevereiro de 2007 às 19:00
Pois se fosse como eu não usavas messenger: é expressamente proibido usar Skype, msn ou internet radio.

Em compensação o metro é muito bom e antes de entrarem deixam todos sairem...

E fotos? Da tua casa?


De Mata-Hari a 20 de Fevereiro de 2007 às 20:56
Então, mas explica lá uma coisa... não só já tens casa, como já mudaste de casa?! Não falaste do mais importante... os romenos... como são?! Beijocas minha linda...


Novo botão

:Festa Pijama:

Festa onde as pessoas vestidas a rigor, em conjuntos de duas peças - pijamas - são convidados para pernoitar na casa do anfitrião. Os pijamenses terão sempre o 307!

:Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


:posts obviamente censurados

: Cheerleaders do Benfica

: Apaixonada. Apaixonada. A...

: Os meus meninos lindos da...

: Buraka Som Sistema Downun...

: Que se foda o amor!

: É isso Luis! Não desistir...

: Para ti, Luís! Para que n...

: Desta é que vai ser mesmo...

: AH... AH... AH... a hora ...

: The people I've met are t...

: Preciso da vossa AJUDA!!!...

: RESPOSTA à Dona Marta: "T...

: É que não sei mesmo...

: ALL THE SINGLE LADIES!

: Estou triste...

: How to...

: Estou cansada...

: "Que queres que te diga, ...

: PARABÉNS, Luisinho!

: De volta!!!

:Baú do 307

: Junho 2009

: Março 2009

: Fevereiro 2009

: Janeiro 2009

: Dezembro 2008

: Novembro 2008

: Outubro 2008

: Setembro 2008

: Agosto 2008

: Julho 2008

: Junho 2008

: Maio 2008

: Abril 2008

: Março 2008

: Fevereiro 2008

: Janeiro 2008

: Dezembro 2007

: Novembro 2007

: Outubro 2007

: Setembro 2007

: Agosto 2007

: Julho 2007

: Junho 2007

: Maio 2007

: Abril 2007

: Março 2007

: Fevereiro 2007

: Janeiro 2007

: Dezembro 2006

:Roupa de quarto...

:botões e riscas

: todas as tags

:Liso, estampado ou às riscas??

 

:Pijamenses

:subscrever feeds